Homem sofre atentado à bala em Delmiro Gouveia
Vítima foi atingida com pelo menos dois disparos e foi socorrida para UPA da cidade

Um homem foi alvo de um atentado à bala, na manhã desta quarta-feira (22), na Avenida Caxangá, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.
A vítima, que não teve o nome divulgado, estava dentro de um carro por volta das 11h30, ao lado do Terminal Rodoviário, quando foi alveja com os tiros. Os disparos teriam sido efetuados pelo passageiro de uma moto preta.
Pelo menos dois dos tiros atingiram o homem em uma das pernas e no ombro.
Segundo uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, o homem baleado foi socorrido consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O estado de saúde não foi divulgado.
O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas há a suspeita de que se trate de um acerto de contas.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a tiros enquanto bebia em bar no Vale do Reginaldo, em Maceió

Maragogi recebe espetáculo 'A Paixão de Cristo' neste sábado (19)

Adolescente é apreendido após agredir colega dentro de escola estadual em Maceió

Homem é preso com 242 pinos de cocaína no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Mulher morre após colisão entre moto e caminhonete na AL-115, em Arapiraca

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
