FAT promove Feira de Livros e oficinas gratuitas durante Semana da Responsabilidade Social
A Faculdade FAT promove, no período de 17 a 22 de setembro, nas unidades Barro Duro e Antares, uma Feira de Livros e oficinas gratuitas sobre diversos temas, como Elaboração de Currículos, Processo Seletivo Simulado (com dicas e feedbacks para os participantes), Produção de Pão Delícia, Produção de Bolos sem Lactose, Produção de Massas Frescas, Oficina de Aprendizagem para Crianças, Oficinas Terapêuticas de Isostretching, Avaliação do Peso da Mochila e Alongamento, Como Economizar Energia e a Leitura da Energia Elétrica, Como Regularizar uma Construção, além de palestras sobre “Argumentação, Cidadania e Pensamento Crítico”, “Vantagens da Formalização” e “Formação de Preço”.
As atividades serão realizadas pelos alunos da faculdade, sob a supervisão dos professores da instituição, e fazem parte da Semana da Responsabilidade Social FAT 2018, evento promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) que tem, como objetivo, incentivar o engajamento social e a formação cidadã, além de proporcionar, aos estudantes, o exercício da prática profissional.
Serão emitidos certificados de participação nas palestras e oficinas. Os interessados podem se inscrever, a partir da próxima quarta-feira (12.9), no site www.fat-al.edu.br. Mais informações: (82) 3311.5612.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
