Basile visita as cidades de São Miguel dos Campos, Coruripe e Penedo

Os candidatos pelo PSOL ao governo de Alagoas Basile e Danúbia visitam os municípios de São Miguel dos Campos, Coruripe e Penedo nesta quarta-feira, 12 de setembro.
A agenda dos candidatos será iniciada às 7h, com uma visita ao Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de São Miguel dos Campos. Em seguida, Basile e Danúbia se encontram com os moradores de Coruripe, durante passagem pelo Mercado e Praça Central da cidade, prevista para as 8h30.
Ao meio-dia, os candidatos participam de um almoço com lideranças em Penedo e às 14h, realizam uma grande caminhada pelo Centro Comercial do município.
A agenda será encerrada na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) de Penedo, onde os candidatos irão se reunir com o diretor da Ufal. Após visita a salas de aula da universidade e panfletagem, os candidatos apresentarão suas propostas em um comício em frente à Ufal, a partir das 18h30.
Conheça as propostas de Basile e Danúbia: http://www.basile50.com.br/index.php/propostas.
Veja também
Últimas notícias
Feira da Agricultura Familiar terá apresentação cultural e oferta de produtos regionais em União dos Palmares

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas

Imperial Coro de Penedo representa Alagoas em encontro internacional no Sudeste do país

Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)

Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
