Basile visita as cidades de São Miguel dos Campos, Coruripe e Penedo

Os candidatos pelo PSOL ao governo de Alagoas Basile e Danúbia visitam os municípios de São Miguel dos Campos, Coruripe e Penedo nesta quarta-feira, 12 de setembro.
A agenda dos candidatos será iniciada às 7h, com uma visita ao Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de São Miguel dos Campos. Em seguida, Basile e Danúbia se encontram com os moradores de Coruripe, durante passagem pelo Mercado e Praça Central da cidade, prevista para as 8h30.
Ao meio-dia, os candidatos participam de um almoço com lideranças em Penedo e às 14h, realizam uma grande caminhada pelo Centro Comercial do município.
A agenda será encerrada na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) de Penedo, onde os candidatos irão se reunir com o diretor da Ufal. Após visita a salas de aula da universidade e panfletagem, os candidatos apresentarão suas propostas em um comício em frente à Ufal, a partir das 18h30.
Conheça as propostas de Basile e Danúbia: http://www.basile50.com.br/index.php/propostas.
Veja também
Últimas notícias

Começa nesta sexta (08) pesquisa do IBGE que revela o retrato da administração municipal em AL

Alagoas é eleito melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional

Prefeitura de Arapiraca inicia a 7ª etapa da Ciclovia do Trabalhador na antiga estação ferroviária

Motociclista morre após passar mal e colidir contra caminhão na Av. Durval de Góes Monteiro

MPF cobra providências para garantir acesso de pescadores em São Bento

Polícia Civil prende foragido da Justiça por homicídio praticado há 17 anos no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
