Basile visita as cidades de São Miguel dos Campos, Coruripe e Penedo

Os candidatos pelo PSOL ao governo de Alagoas Basile e Danúbia visitam os municípios de São Miguel dos Campos, Coruripe e Penedo nesta quarta-feira, 12 de setembro.
A agenda dos candidatos será iniciada às 7h, com uma visita ao Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de São Miguel dos Campos. Em seguida, Basile e Danúbia se encontram com os moradores de Coruripe, durante passagem pelo Mercado e Praça Central da cidade, prevista para as 8h30.
Ao meio-dia, os candidatos participam de um almoço com lideranças em Penedo e às 14h, realizam uma grande caminhada pelo Centro Comercial do município.
A agenda será encerrada na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) de Penedo, onde os candidatos irão se reunir com o diretor da Ufal. Após visita a salas de aula da universidade e panfletagem, os candidatos apresentarão suas propostas em um comício em frente à Ufal, a partir das 18h30.
Conheça as propostas de Basile e Danúbia: http://www.basile50.com.br/index.php/propostas.
Veja também
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
