Bailarina do Faustão surge platinada em ensaio e fãs "passam mal"
Bailarina do Domingão do Faustão, Mayara Araújo já havia chamado a atenção nas edições 2015 e 2017 do quadro Dança dos Famosos, na qual dançou, respectivamente, com Arthur Aguiar e com Nicolas Prattes.
Prattes, no ar em O Tempo Não Para, e Mayara, inclusive, foram alvos de rumores de que estariam juntos. Eles chegaram até a aparecer coladinhos em uma foto romântica na web, mas não confirmaram nem negaram o namoro.
De folga da atual edição, Mayara aproveitou para dar uma repaginada daquelas no visual! A dançarina decidiu platinar os cabelos e fez muito sucesso com o novo resultado, agradando seus fãs (são mais de 243 mil no Instagram).
Com o novo look, Mayara posou com um maiô cavado e conquistou centenas de elogios por conta das curvas e também pelo look "loira fatal". Entre as mensagens, ela foi chamada de "fada", "perfeita", "maravilhosa" e até "Barbie".
Um fã chegou a "passar mal" com os cliques sensuais da bailarina do Faustão. "Calma, vou chamar o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]", brincou ele ao comentar uma das fotos de Mayara, clicada pelo fotógrafo Mario Jorge F.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
