Bailarina do Faustão surge platinada em ensaio e fãs "passam mal"
Bailarina do Domingão do Faustão, Mayara Araújo já havia chamado a atenção nas edições 2015 e 2017 do quadro Dança dos Famosos, na qual dançou, respectivamente, com Arthur Aguiar e com Nicolas Prattes.
Prattes, no ar em O Tempo Não Para, e Mayara, inclusive, foram alvos de rumores de que estariam juntos. Eles chegaram até a aparecer coladinhos em uma foto romântica na web, mas não confirmaram nem negaram o namoro.
De folga da atual edição, Mayara aproveitou para dar uma repaginada daquelas no visual! A dançarina decidiu platinar os cabelos e fez muito sucesso com o novo resultado, agradando seus fãs (são mais de 243 mil no Instagram).
Com o novo look, Mayara posou com um maiô cavado e conquistou centenas de elogios por conta das curvas e também pelo look "loira fatal". Entre as mensagens, ela foi chamada de "fada", "perfeita", "maravilhosa" e até "Barbie".
Um fã chegou a "passar mal" com os cliques sensuais da bailarina do Faustão. "Calma, vou chamar o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]", brincou ele ao comentar uma das fotos de Mayara, clicada pelo fotógrafo Mario Jorge F.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
