Polícia fecha 'bordel' de bonecas sexuais na Itália
Autoridades averiguam condições sanitárias do estabelecimento
A Polícia Comercial e a Vigilância Sanitária da cidade de Turim, no norte da Itália, fecharam nesta quarta-feira (12) o "bordel" com bonecas sexuais realistas "Lumi Dolls", que havia sido aberto no último dia 3.
As autoridades constataram que os proprietários do local estavam utilizando o imóvel de forma ilegal, já que o empreendimento "hospeda" clientes por até quatro horas, apesar de estar registrado na prefeitura como uma espécie de loja. A Polícia Comercial da cidade, portanto, concluiu que a casa teria de estar sujeita a outro tipo de legislação, que estabeleça normas sanitárias para o funcionamento.
O local oferecia entretenimento lúdico-sexual com ao menos 10 bonecas realistas, produzidas em elastômero termoplástico, material que imita a pele humana. As bonecas não são infláveis, mas sim articuladas e resistentes à água. Os clientes pagavam 80 euros por cada meia hora de entretenimento.
Os moradores do prédio em que o "bordel" se instalou protestam desde a abertura do empreendimento. Autoridades sanitárias averiguam se os sistemas de limpeza das bonecas está de acordo com o padrão sanitário local.
Além da Itália, a "LumiDolls" possui um estabelecimento em Barcelona, na Espanha, e outro em Moscou, na Rússia. A empresa catalã já possui mais de 160 pedidos para abrir novas casas em outras cidades italianas.
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
