Idosa de 98 anos fica presa sob corpo da filha por pelo menos 4 dias
Corpo já estava em estado avançado de decomposição
Uma idosa de 98 anos ficou presa embaixo do corpo da filha morta, de 55 anos, por ao menos quatro dias em Cuiabá. A senhora foi achada por policiais militares nesta quarta-feira (12). A filha, que teria morrido de causas naturais, era responsável pelos cuidados da mãe.
O caso foi descoberto após uma denúncia de vizinhos, que notaram o sumiço das duas. Os policiais arrombaram a porta da casa e encontraram a idosa consciente, sob o corpo da filha, dentro de um dos quartos.
Os policiais informaram que a idosa não conseguia falar e não tinha forças para sair debaixo do corpo da filha, que estava em estado avançado de decomposição. A senhora foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde. O corpo da filha foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
