Idosa de 98 anos fica presa sob corpo da filha por pelo menos 4 dias
Corpo já estava em estado avançado de decomposição
Uma idosa de 98 anos ficou presa embaixo do corpo da filha morta, de 55 anos, por ao menos quatro dias em Cuiabá. A senhora foi achada por policiais militares nesta quarta-feira (12). A filha, que teria morrido de causas naturais, era responsável pelos cuidados da mãe.
O caso foi descoberto após uma denúncia de vizinhos, que notaram o sumiço das duas. Os policiais arrombaram a porta da casa e encontraram a idosa consciente, sob o corpo da filha, dentro de um dos quartos.
Os policiais informaram que a idosa não conseguia falar e não tinha forças para sair debaixo do corpo da filha, que estava em estado avançado de decomposição. A senhora foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde. O corpo da filha foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
