Casa de pastor evangélico é invadida e família é mantida refém
Família de pastor evangélico tem residência invadida e é mantida refém nesta quarta-feira (12), no loteamento Jaci Clemente, na parte alta de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Segundo informações, o pastor, identificado apenas como Edivaldo, e sua família foram mantidos reféns sob forte ameaça por dois bandidos armados, enquanto um terceiro suspeito teria ficado na porta da residência.
Dentro da casa, uma mulher que teria dado à luz recentemente, e uma pessoa deficiente física também teriam sido intimidadas pelos suspeitos.
O trio teria subtraído dinheiro, aparelhos celulares, eletrônicos e objetos de valor, deixando a residência por volta das 4hrs da madrugada, tomando destino desconhecido pelas autoridades.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela vítima na 6º Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, mas até o momento, não existem informações sobre a identidade ou localização dos suspeitos.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
