Suspeito de tentativa de homicídio é preso após ser reconhecido por vítima no HGE
Jovem de 18 anos buscou tratamento médico para ferimentos nas mãos após disparos
Um jovem foi preso suspeito de tentativa de homicídio na manhã da última quarta-feira (12). O acusado deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió e acabou reconhecido pelo filho da vítima que também recebia tratamento médico naquela unidade hospitalar.Everton Teixeira do Carmo, de 18 anos, foi reconhecido e acabou preso.
De acordo com a polícia, José Edson Alves de Souza, de 53 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, na região do abdome, durante um assalto no bairro do São Jorge. Ele foi socorrido ao HGE, onde o filho dele reconheceu o suspeito de ter cometido o crime. Everton Teixeira estava com ferimentos nas mãos em decorrêcnia do disparo efetuado contra José Edson.
A polícia foi acionada até o local e o suspeito, após receber tratamento médico, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
