Suspeito de tentativa de homicídio é preso após ser reconhecido por vítima no HGE
Jovem de 18 anos buscou tratamento médico para ferimentos nas mãos após disparos

Um jovem foi preso suspeito de tentativa de homicídio na manhã da última quarta-feira (12). O acusado deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió e acabou reconhecido pelo filho da vítima que também recebia tratamento médico naquela unidade hospitalar.Everton Teixeira do Carmo, de 18 anos, foi reconhecido e acabou preso.
De acordo com a polícia, José Edson Alves de Souza, de 53 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, na região do abdome, durante um assalto no bairro do São Jorge. Ele foi socorrido ao HGE, onde o filho dele reconheceu o suspeito de ter cometido o crime. Everton Teixeira estava com ferimentos nas mãos em decorrêcnia do disparo efetuado contra José Edson.
A polícia foi acionada até o local e o suspeito, após receber tratamento médico, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
