Polícia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso após ser reconhecido por vítima no HGE

Jovem de 18 anos buscou tratamento médico para ferimentos nas mãos após disparos

Por 7Segundos 13/09/2018 06h06
Suspeito de tentativa de homicídio é preso após ser reconhecido por vítima no HGE
Suspeito de cometer o crime foi preso no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser reconhecido por uma vítima. - Foto: Cortesia

Um jovem foi preso suspeito de tentativa de homicídio na manhã da última quarta-feira (12). O acusado deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió e acabou reconhecido pelo filho da vítima que também recebia tratamento médico naquela unidade hospitalar.Everton Teixeira do Carmo, de 18 anos, foi reconhecido e acabou preso.

De acordo com a polícia, José Edson Alves de Souza, de 53 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, na região do abdome, durante um assalto no bairro do São Jorge. Ele foi socorrido ao HGE, onde o filho dele reconheceu o suspeito de ter cometido o crime. Everton Teixeira estava com ferimentos nas mãos em decorrêcnia do disparo efetuado contra José Edson.

A polícia foi acionada até o local e o suspeito, após receber tratamento médico, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio.