Sindicatos da área de Segurança querem discutir propostas com candidatos

A Frente Estadual pela Segurança Pública (FESP) convidou os candidatos a Governador e a Senador para o Bate-Papo na próxima terça-feira (18), na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) para discutir as propostas envolvendo a Segurança Pública.
O objetivo da FESP é oferecer ideias e propostas aos candidatos, visando a colaborar com o Projeto de Governo de um deles. Foram convidados para o Bate-Papo os candidatos a Governador e ao Senado.
A Frente também está aberta para receber propostas dos candidatos a deputados estaduais e federais, os quais deverão entrar em contato com os citados dirigentes sindicais.
A FESP é um movimento apartidário e formado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Sindicato dos Peritos Oficiais de Alagoas (Sinpoal), Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) e Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal).
Últimas notícias

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro

Homem é preso após agredir mãe e irmão e quebrar objetos de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
