Mãe se passa por filha, flagra mensagem de suspeito de pedofilia e homem é preso
Após conversa com suspeito, mãe conseguiu endereço dele e repassou para polícia baiana, que o encontrou na cidade de Feira de Santana
Um homem de 30 anos foi preso suspeito de aliciar crianças e adolescentes, nas redes sociais, na tarde de quarta-feira (12), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a mãe de uma das vítimas, que tem 12 anos, e mora em Manaus, conseguiu o endereço dele e repassou para a polícia.
De acordo com informações da SSP, a mãe da garota, denunciou Rafael Matos Coutinho, por meio do WhatsApp da Polícia Militar de Feira de Santana. O homem foi autuado por aliciamento de menores, na Central de Flagrantes de Feira de Santana e, após pagar fiança, foi liberado. Ele vai responder ao crime em liberdade.
Contato com a vítima
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o primeiro contato foi feito através do Facebook, onde foram trocados números de telefone.
Após a vítima desconfiar do caso, a menina passou para a mãe que começou a conversar com o suspeito, pelo WhatsApp, informou a SSP. Em diversos trechos, o homem pediu fotos da menina de calcinha, sem roupa e revelou desejos eróticos.
A SSP informou que Rafael Coutinho chegou a comentar que manteve relação sexual com uma garota de quatro anos e enviou um vídeo em que se masturbava. O suspeito disse para a menina que morava em São Paulo, mas o DDD da cidade despertou a curiosidade da mãe da vítima.
A mãe da garota, ao se passar pela filha, prometeu viajar para encontrá-lo e pediu uma foto da casa onde morava, disse a SSP. Quando o suspeito mandou a imagem e disse o endereço, todo o material foi repassado para equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana).
O órgão informou que o celular usado para conversar com a vítima foi apreendido. No aparelho, os militares encontraram outras conversas com outras possíveis vítimas adolescentes e fotos eróticas.




Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
