Luan Santana revela "não" de TVs a projeto de shows surpresas em caminhão
Passagem do projeto por cidade de Alagoas é lembrada com carinho pelo cantor sertanejo
O cantor sertanejo, Luan Santana revelou nesta sexta-feira (14) que recebeu alguns "não" ao tentar emplacar em programas de TVs o projeto itinerante de shows surpresas em pequenas cidades do Brasil em que ele se apresenta em um caminhão e disse que levará para a vida a passagem do projeto por Alagoas.
"Venho namorando esse projeto há uns cinco anos. Apresentamos para a TV, mas nunca dava certo, as conversas morriam. Resolvi fazer o projeto para mim mesmo", disse o cantor durante coletiva de imprensa em São Paulo para divulgar o EP "Live-móvel", baseado nos shows surpresa que têm feito em cidades brasileiras.
O projeto itinerante de Luan passou por cinco localidades nos últimos três meses, incluindo a pequena Estrela do Indaiá (MG), de apenas 4.000 habitantes, e o povoado Olho D'água do Meio (AL), de apenas 100 pessoas.
O cantor teve a ideia após ver uma reportagem na internet mostrando um projeto semelhante, realizado nas ruas dos Estados Unidos. Sua ideia é aproximar o artista de pessoas que dificilmente conseguiriam a um show de música. Quanto menos os moradores o conhecesse, melhor.
"Queria cidade pequena, se possível sem luz, para que as pessoas não me conhecessem. Cada cidade tem uma história. O que aconteceu em Piranhas (AL) vou levar pra vida. Ver a reação das pessoas, que viram luzes de fogos, microfone, caixa de som pela primeira vez, não tem preço. Era isso que a gente queria."
O novo EP do cantor conta com sete faixas, incluindo três parcerias: Jorge & Mateus ("Sofazinho"), MC Kekel ("Vingança") e Simone & Simaria ("Machista"). A turnê do projeto será lançada no próximo dia 26 no Espaço das Américas. As músicas serão lançadas a cada 14 dias, tempo considerado como ideal para a maturação do projeto. "Nunca foi tão importante a qualidade. As pessoas querem agilidade, mas também qualidade".
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
