Três casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e Marechal Deodoro
Os casos foram registrados na noite de sábado (15) para o o domingo (16)
Três mulheres foram agredidas por seus companheiros, na noite deste sábado (15). Dois, dos três casos registrados, foram em Maceió e o terceiro em Marechal Deodoro.
Por volta das 23h, uma guarnição da Rocom, pertencente ao 1º Batalhão da Policia Militar, esteve no bairro de Ponta Grossa, para dar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU).
O socorro estava sendo realizado em uma jovem que havia sido esfaqueada. Jéssica Bianca do Nascimento, de 22 anos, foi atingida na região do tórax. O autor dos ferimentos na jovem, foi o próprio companheiro da vítima. Antônio Josentino da Silva, de 66 anos, fugiu do local e não foi localizado pela polícia. Já a vítima, foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE).
Em Marechal Deodoro, Karoline Paula da Silva Cronemberger, de 31 anos, foi agredida e presa dentro da residência pelo próprio marido. Uma guarnição motorizada da 5ª CIA/I, constatou que Fabio Yamashita Cronemberger, de 34 anos, havia agredido a esposa no povoado Barra Nova.
O autor da agressão e a vítima foram levados para a Central de Flagrantes 1. Fabio Cronemberger foi autuado por violência contra a mulher, ameaça e cárcere privado.
E no bairro de Barro Duro, em Maceió, Valmir Barbosa da Silva, de 38 anos, agrediu a esposa. O caso foi registrado já na madrugada de domingo (16). A vítima, Maria Cicera Marques da Silva, de 36 e o agressor, foram conduzidos até a Central de Flagrantes 1.
O autor da agressão foi autuado por violência contra a mulher, baseado na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
