Fátima Bernardes ganha festa surpresa do namorado na véspera de aniversário
Fátima Bernardes completa 56 anos nesta segunda-feira (17), mas as comemorações já começaram um dia antes. A apresentadora ganhou uma festa ao chegar em casa na noite deste domingo da família e dos amigos e levou um grande susto. Depois, ela riu bastante com a brincadeira.
Mas, as surpresas não pararam por aí e quem chegou trazendo o bolo foi o namorado da apresentadora, Túlio Gadelha. Fátima não escondeu a empolgação e deu beijo no amado.
No Instagram Stories, Beatriz, filha da apresentadora, compartilhou primeiro um vídeo que mostra o susto que a apresentadora do "Encontro" levou ao abrir a porta de casa e se deparar com a festinha e vários amigos festejando a data. "Achei que ela ia ter um ataque", dizia a legenda do vídeo.
Depois, a filha publicou outro vídeo com a chegada de Túlio e alegria da mãe ao ver o amado na comemoração.
Além de Beatriz, Fátima também é mãe de Laura e Vinícius. Os trigêmeos são fruto do casamento da apresentadora com William Bonner, com quem foi casada por 26 anos. Eles se separam em agosto de 2016. Em dezembro de 2017, a apresentadora começou namorar o advogado pernambucano Túlio Gadelha.
Veja também
Últimas notícias
Plenarinho aplica redações para 4700 estudantes de escolas de Maceió
Prefeitura de Arapiraca inicia cadastramento de moradores para coleta seletiva
Prefeito de Arapiraca entrega reforma da praça Paineiras e de ginásio poliesportivo
Lula chega à Casa Branca para encontro com Trump
Magazine Luiza deve indenizar cliente idoso por falta de esclarecimento em contrato
Alunos denunciam larvas em merenda de escola estadual em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
