Denúncia anônima gera apreensão de arma e drogas em Santana do Mundaú
Um jovem de 25 anos foi preso, na segunda-feira (17), após ser flagrado com arma de grosso calibre e drogas, no município de Zona da Mata de Alagoas. A prisãi foi efetuada por militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).
O suspeito – que não teve a identidade divulgada – foi detido em uma residência localizada no conjunto habitacional Nova Jussara, na periferia da cidade.
Dentro do imóvel, os policiais localizaram uma espingarda, 30 bombinhas de maconha, 10 pedras de crak, 10 troxinhas de cocaína, três celulares, além de uma pequena quantia em dinheiro.
Após o flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Trânsito na parte baixa de Maceió terá alterações neste domingo (18)
Toyota reduz preço do Corolla Cross híbrido para enfrentar SUVs chineses
Homem é indiciado por anunciar 'serviço' de corte de orelhas de cães em Maceió
Prefeita Marcela realiza sexta edição do Cidade Criança Feliz em Novo Lino
PRF prende motorista de caminhão por embriaguez ao volante, em Flexeiras
PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio e porte ilegal de arma
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
