Denúncia anônima gera apreensão de arma e drogas em Santana do Mundaú

Um jovem de 25 anos foi preso, na segunda-feira (17), após ser flagrado com arma de grosso calibre e drogas, no município de Zona da Mata de Alagoas. A prisãi foi efetuada por militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).
O suspeito – que não teve a identidade divulgada – foi detido em uma residência localizada no conjunto habitacional Nova Jussara, na periferia da cidade.
Dentro do imóvel, os policiais localizaram uma espingarda, 30 bombinhas de maconha, 10 pedras de crak, 10 troxinhas de cocaína, três celulares, além de uma pequena quantia em dinheiro.
Após o flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Bebê de oito meses morre com suspeita de meningite em Maceió

Começa nesta sexta (08) pesquisa do IBGE que revela o retrato da administração municipal em AL

Alagoas é eleito melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional

Prefeitura de Arapiraca inicia a 7ª etapa da Ciclovia do Trabalhador na antiga estação ferroviária

Motociclista morre após passar mal e colidir contra caminhão na Av. Durval de Góes Monteiro

MPF cobra providências para garantir acesso de pescadores em São Bento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
