Polícia intercepta ônibus e encontra passageiro com arma e drogas
As equipes motorizadas Pelopes 01 e 02, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam uma denúncia anônima informando que um homem, que vinha em um ônibus de São Paulo com destino a Alagoas, transportava com ele drogas e uma arma de fogo.
Os militares fizeram a abordagem próximo ao Povoado Água Branca, no município de São Sebastião, Agreste alagoano e conseguiram encontrar, após revista, uma caixa de papelão. No interior, uma maleta contendo uma espingarda calibre 12, modelo Gauge, da marca Rossi e cinco bombinhas de maconha. Também foi apreendido um Iphone 7 - modelo a1778. O suspeito, identificado como Everaldo Miguel da Rocha, de 30 anos, foi conduzido até a delegacia de Penedo onde foi feito um auto de prisão em flagrante.
Segundo informações da polícia, o homem reside na Rua Pico da Neblina, n° 91, na cidade de São Paulo. Ele não explicou a quem pertencia a arma e nem a droga que transportava.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
