Polícia intercepta ônibus e encontra passageiro com arma e drogas
As equipes motorizadas Pelopes 01 e 02, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam uma denúncia anônima informando que um homem, que vinha em um ônibus de São Paulo com destino a Alagoas, transportava com ele drogas e uma arma de fogo.
Os militares fizeram a abordagem próximo ao Povoado Água Branca, no município de São Sebastião, Agreste alagoano e conseguiram encontrar, após revista, uma caixa de papelão. No interior, uma maleta contendo uma espingarda calibre 12, modelo Gauge, da marca Rossi e cinco bombinhas de maconha. Também foi apreendido um Iphone 7 - modelo a1778. O suspeito, identificado como Everaldo Miguel da Rocha, de 30 anos, foi conduzido até a delegacia de Penedo onde foi feito um auto de prisão em flagrante.
Segundo informações da polícia, o homem reside na Rua Pico da Neblina, n° 91, na cidade de São Paulo. Ele não explicou a quem pertencia a arma e nem a droga que transportava.
Veja também
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
