Criança de seis anos é encontrada morta em apartamento na parte alta da capital
Mãe foi encontrada inconsciente no quarto onde a criança estava

Atualizada às 12h31 do dia 21/09
Uma uma criança de seis anos foi encontrada morta dentro de um apartamento no Bloco 39 do Residencial Parque Petrópolis III, na parte alta da capital.
Segundo informações da administração do condomínio, os vizinhos teriam sentido cheiro de gás no apartamento. A Polícia Militar (PM) foi acionada e um chaveiro solicitado que retirou a grade da janela de um dos quartos para que os militares pudessem entrar.
A criança estava em uma cama de casal deitada, enquanto a mãe deitada no chão, junto a porta do cômodo, até então dada como morta também.
O caso teve uma virada. No momento em que a perícia foi iniciada, a mulher agarrou no pé de um dos peritos. Ela foi socorrida pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Os peritos encontraram palitos de fósforos espalhados no chão da cozinha, e um celular queimado no fogão. Além disso, foi confirmado vazamento de gás.
Uma testemunha, que é parente de Jandira, informou à polícia que a mesma estava com depressão há um ano.
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
