Obras do viaduto da PRF interditam trânsito na BR-104, em Maceió
Interdição terá início às 9h deste domingo (23) e seguirá até o meio-dia

Para dar continuidade aos serviços de montagem e concretagem da estrutura de apoio do viaduto da PRF será realizada, neste domingo (23), uma nova interdição temporária na região.
Desta vez, a Avenida Durval de Góes Monteiro ficará bloqueada para trânsito no trecho logo após a rotatória da PRF até a altura do Polo Industrial, no sentindo Aeroporto-Centro. A interrupção acontecerá de 9h às 12h.
Os motoristas que precisarem transitar pela região deverão, durante este período, utilizar a rua Dr. Crisóstomo de Farias – que dá acesso ao bairro do Clima Bom - e seguir até a Avenida Muniz Falcão, onde poderá retornar à Avenida Durval de Góes Monteiro.
A reordenação no trânsito contará com apoio da equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
