Obras do viaduto da PRF interditam trânsito na BR-104, em Maceió
Interdição terá início às 9h deste domingo (23) e seguirá até o meio-dia

Para dar continuidade aos serviços de montagem e concretagem da estrutura de apoio do viaduto da PRF será realizada, neste domingo (23), uma nova interdição temporária na região.
Desta vez, a Avenida Durval de Góes Monteiro ficará bloqueada para trânsito no trecho logo após a rotatória da PRF até a altura do Polo Industrial, no sentindo Aeroporto-Centro. A interrupção acontecerá de 9h às 12h.
Os motoristas que precisarem transitar pela região deverão, durante este período, utilizar a rua Dr. Crisóstomo de Farias – que dá acesso ao bairro do Clima Bom - e seguir até a Avenida Muniz Falcão, onde poderá retornar à Avenida Durval de Góes Monteiro.
A reordenação no trânsito contará com apoio da equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
