[Vídeo] Após invadir o campo menino ganha abraço e camisa do Neymar
O menino não segurou as lágrimas e Neymar foi aplaudido pela atitude
![[Vídeo] Após invadir o campo menino ganha abraço e camisa do Neymar](https://img.7segundos.com.br/5z8zMX-bPayOiYBGLSgrBsLvCuE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/107688-2018_09_23t150504z_363027525_rc16c5a6c4b0_rtrmadp_3_soccer_france_ren_psg_jpg.jpeg)
Uma imagem na vitória do PSG sobre o Rennes por 3 a 1 chamou a atenção de quem assistia à partida, neste domingo (23).
Ao ser substituído nos acréscimos, Neymar foi abordado por um pequeno torcedor que invadiu o gramado. O craque brasileiro impediu que os seguranças retirassem o menino, deu um abraço no jovem e, comovido com a emoção da criança, presenteou o pequeno com a camisa do jogo.
Não é a primeira vez que um torcedor invade o gramado para encontrar o camisa 10 do PSG. No início do mês, um outro jovem torcedor driblou os seguranças para abraçar Neymar, na partida do time parisiense contra o Nîmes. Na ocasião, o menino - que não segurou as lágrimas - também ganhou a camisa do craque.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
