Ato pró-Bolsonaro em Recife tem música que compara feministas a cadelas
O dia depois do ato de Fernando Haddad (PT) que reuniu milhares de pessoas, apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) realizaram na manhã deste domingo (23) a “Marcha da Família com Bolsonaro”, na praia de Boa Viagem. O evento contou com a participação de líderes religiosos e representantes de movimentos como o “Vem pra Rua”.
A misoginia expressada por Bolsonaro foi reproduzida por seus apoiadores. Apesar de o lema do ato ser “moral, bons costumes e família”, uma das músicas mais cantadas do alto do trio elétrico e acompanhada pela platéia foi uma paródia ofensiva da música “Baile de Favela”, que ataca mulheres de esquerda e compara feministas a cadelas.
“Dou para CUT pão com mortadela e para as feministas, ração na tigela. As mina de direita são as top mais belas enquanto as de esquerda têm mais pelos que as cadelas”, diz o verso. A paródia ainda faz menção às deputadas Maria do Rosário (PT-RS) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ).
Veja também
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
