Nordeste serve de cenário para gravação de séria da Netflix
A produção 3%, está na terceira temporada e conta com alta repercussão em outros países

A produção da série brasileira 3% da Netflix, vai desembarcar no Nordeste para as gravações da 3ª temporada.
Uma equipe de gravações da empresa de streaming está no Rio Grande do Norte para gravar cenas da série. A produção nacional é sucesso não só por aqui, mas como também fora do Brasil, como nos Estados Unidos e mais 190 países, onde é exibida.
De acordo com moradores da região, atores produtores e demais integrantes estão hospedados desde o dia 20 em Ponta do Mel, praia que pertence ao município de Areia Branca.
Não há informação de quando as filmagens serão concluídas. Fotos das gravações não são permitidas.
O local escolhido para as gravações de cenas da 3ª temporada de 3%, as Dunas do Rosado, não é iniciante no cinema. A praia já foi locação de filme, de novela e até clipe de banda.
A série deve estrear sua nova temporada em 2019, e conta no elenco com nomes como João Miguel, Bianca Comparato e Laila Garin.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
