Operação Midas: sete são presos em operação contra roubos em Maceió
Ação ocorre a nível nacional e tem como objetivo o combate a crimes de roubo
Sete pessoas foram presas em Maceió durante a operação Midas, deflagrada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (25). A ação ocorre a nível nacional e tem como objetivo combater crimes de roubos. Mais de 100 policiais foram às ruas para cumprir 21 mandados de prisão.
Também são cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Paripueira, Barra de Santo Antônio e Delmiro Gouveia. As identidades dos presos não foram divulgadas oficialmente.
Em Arapiraca, seis pessoas foram presas e encaminhadas à Central de Polícia. Os suspeitos são acusados de roubos, principalmente de veículos, e na zona rural do município. Foram apreendidos dois carros e três motocicletas. Há também a acusação de que um deles estaria furtando energia elétrica, através do método conhecido como "gato".
A Polícia Civil informou que a operação ainda está em curso e que dará outros detalhes assim que possível.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
