Operação Midas: sete são presos em operação contra roubos em Maceió
Ação ocorre a nível nacional e tem como objetivo o combate a crimes de roubo
Sete pessoas foram presas em Maceió durante a operação Midas, deflagrada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (25). A ação ocorre a nível nacional e tem como objetivo combater crimes de roubos. Mais de 100 policiais foram às ruas para cumprir 21 mandados de prisão.
Também são cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Paripueira, Barra de Santo Antônio e Delmiro Gouveia. As identidades dos presos não foram divulgadas oficialmente.
Em Arapiraca, seis pessoas foram presas e encaminhadas à Central de Polícia. Os suspeitos são acusados de roubos, principalmente de veículos, e na zona rural do município. Foram apreendidos dois carros e três motocicletas. Há também a acusação de que um deles estaria furtando energia elétrica, através do método conhecido como "gato".
A Polícia Civil informou que a operação ainda está em curso e que dará outros detalhes assim que possível.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
