Homens armados entram em lanchonete e roubam clientes no Antares
Suspeitos fugiram levando celulares, dinheiro do caixa e uma moto de uma das vítimas; a moto foi recuperada
Uma lanchonete foi alvo de criminosos armados na noite da última quarta-feira (26), no Antares, parte alta da capital. Segundo a polícia, dois homens invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles roubaram aparelhos celulares de clientes, uma quantia em dinheiro do caixa da lanchonete - valor não informado - e uma moto modelo Honda CG 150, de cor preta, que pertencia a um dos clientes.
A polícia conseguiu recuperar o veículo roubado através de um rastreador instalado na moto. A localização apontou o veículo abandonado em via pública. Os criminosos conseguiram fugir.
As vítimas do roubo foram conduzidas à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde confeccionaram um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
