Inscrições para o Forró de Vera seguem até a próxima segunda

Os interessados em participar da segunda edição do Forró de Vera têm até a próxima segunda-feira (1º) para apresentar propostas na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), que fica localizada na Avenida da Paz, nº900, Jaraguá. A chamada pública, lançada no último dia 13, irá contemplar 16 bandas ou artistas solo e cada atração selecionada receberá um cachê de R$ 5 mil.
A seleção ocorrerá em duas etapas: Habilitação Jurídico-Fiscal, de caráter eliminatório, e Seleção Conceitual e Técnica, de caráter classificatório e eliminatório. As inscrições acontecerão durante o horário de atendimento ao público da Fundação: das 8h às 14h.
A segunda edição do Forró de Vera acontecerá no Corredor Vera Arruda, que fica localizado na orla da Jatiúca, durante o mês de outubro. O evento tem como finalidade a valorização da autêntica música nordestina e dos artistas locais que se dedicam aos ritmos da música regional, a exemplo do baião, do xote e do xaxado.
Além de fomentar a música regional, o Forró de Vera fortalece a campanha Maceió Rosa, iniciativa do Município destinada à conscientização da mulher.
Confira aqui o edital e seus anexos.
Veja também
Últimas notícias

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: mulher suspeita de envolvimento no crime é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)

Empresa nega contaminação por petcoque no Porto de Maceió após autuação do IMA

Homem embriagado é preso após efetuar disparos de arma de fogo em Porto Real do Colégio

Projeto Quarta de Cinema Livre está de volta com sessões gratuitas no Cine Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
