[Vídeo] Carro perde controle e capota em ladeira do Jacintinho
Um fato inusitado chamou a atenção de quem precisava passar na Rua Coronel Paranhos, mais conhecida como “Ladeira do Canal 5”, no final da manhã desta quinta-feira (27), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Um veículo capotou “sozinho” no meio da ladeira, por causa de um defeito no freio de mão.
De acordo com testemunhas, o dono do veículo, um Fiat Doblô, de placas não identificadas estacionou o carro em frente a uma oficina localizada no início da ladeira. Minutos após a saída do homem, o veículo teria começado a descer a ladeira sozinho e capotou várias vezes, até parar no acostamento. Por sorte, ninguém se feriu. Uma parte da calçada foi arrancada pelo impacto.
O trânsito ficou lento no local, parte da pista ficou tomada pelo veículo. Uma guarnição do Programa Ronda no Bairro esteve no local para ajudar os condutores.
O proprietário do veículo não quis falar com a imprensa.
Assista o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
