Dupla sofre acidente de moto na rodovia AL 101 Norte, em Maragogi
Acidente ocorreu no distrito Barra Grande
Duas pessoas se envolveram em um acidente de moto, na rodovia AL 101, em Maragogi, região Norte de Alagoas. O sinistro ocorreu nesta quarta-feira (26), no distrito Barra Grande e as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), Amaro Roberto dos Santos Boa Firma, de 49 anos, e Davi dos Santos Teixeira, de 20 anos, caíram da motocicleta e se acidentaram na malha viária. Os bombeiros encaminharam a dupla para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
As vítimas estavam em uma moto modelo Honda CG Titan, de cor preta, e placa KFY-0556. Elas sofreram lesões no corpo e receberam os atendimento médico.
Roberto dos Santos Boa Firma e Davi dos Santos Teixeira residem no município de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
