Criminosos morrem durante confronto com a polícia em Marechal Deodoro
Dois homens morreram, nesta quinta-feira (27), após uma troca de tiros com militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), em uma localidade conhecida como Beco das Virgens, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. As vítimas, identificadas apenas como “Licinho e Uga” são suspeitos de tráfico de drogas na região.
De acordo com a polícia, os militares chegaram até os suspeitos após denuncia anônima de tráfico de entorpecentes. Ainda de acordo com a polícia, quando os criminosos avistaram a viatura atiraram contra a guarnição que revidou a investida.
Baleados, Licinho e Uga chegaram a ser socorridos até o Hospital Geral do Estado (HGE) pela guarnição, mas não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito.
Em posse dos suspeitos a polícia apreendeu duas balanças de precisão, um tablete e meio de maconha, um revólver calibre 38 e a outra de calibre não informado.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
