Troca de tiros entre facções deixa dois mortos em Maceió

Dois homens morreram no início da tarde, desta segunda-feira (20), após uma troca de tiros, no Vale do Reginaldo, em Maceió. A primeira vítima, identificada apenas como “Colgate” seria irmão do chefe do tráfico na região.
Segundo informações da polícia, o homem seria integrante de uma facção criminosa e foi baleado durante uma troca de tiros na disputa pelo tráfico de drogas na região.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram numa moto e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Logo após a morte de “Colgate”, um outro homem, ainda não identificado, também foi morto. Ele faria parte da facção rival e estaria envolvido na morte do traficante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam em óbito.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
