Troca de tiros entre facções deixa dois mortos em Maceió
Dois homens morreram no início da tarde, desta segunda-feira (20), após uma troca de tiros, no Vale do Reginaldo, em Maceió. A primeira vítima, identificada apenas como “Colgate” seria irmão do chefe do tráfico na região.
Segundo informações da polícia, o homem seria integrante de uma facção criminosa e foi baleado durante uma troca de tiros na disputa pelo tráfico de drogas na região.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram numa moto e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Logo após a morte de “Colgate”, um outro homem, ainda não identificado, também foi morto. Ele faria parte da facção rival e estaria envolvido na morte do traficante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam em óbito.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
