Prefeitura entrega banheiros públicos e cobertura do Espaço Gourmet no Francês
Os banheiros e cobertura do Espaço Gourmet darão mais tranquilidade e conforto a quem visita a Praia do Francês

A partir deste final de semana, Praia do Francês, maior balneário turístico de Alagoas, passará a ser a única praia no Estado a ter banheiros públicos disponibilizados aos visitantes. É que o lance de banheiros, construídos por meio de uma Parceria Público Privada (PPP) entre a Prefeitura de Marechal Deodoro e empresários, serão entregues neste sábado (29). Além disso, também será entregue a nova cobertura do Espaço de Gastronomia e Cultura.
Os banheiros seguem o projeto arquitetônico no padrão do projeto da nova orla da Praia do Francês e vai contemplar não só os turistas, como ambulantes e todos os que visitam ou trabalham na orla da Praia do Francês. A construção foi realizada por quatro empresários que possuem barracas na Orla e após a entrega, a Prefeitura terá a responsabilidade da manutenção e limpeza.
Além dos banheiros, na mesma oportunidade, a Prefeitura de Marechal Deodoro entrega a cobertura implantada no Espaço de Gastronomia e Cultura – Espaço Gourmet, localizado na Orla do Francês.
O Espaço foi entregue na atual gestão, mas o projeto original não continha cobertura, deixando visitantes e moradores sem proteção durante o período das chuvas. Diante disso, a Prefeitura fez e executou o projeto com recursos do município e entrega neste sábado (29).
A solenidade de entrega dos banheiros e da cobertura do Espaço Gourmet acontece a partir das 17h, com uma apresentação de um grupo de samba.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
