Taxista é assaltado e consegue deter uma das criminosas em Maceió
Fato foi registrado no bairro Jacarecica
Um trio de criminosos cometeu um assalto contra um taxista na noite desta sexta-feira (28), no bairro Jacarecica, parte baixa de Maceió. A vítima ainda conseguiu deter uma das suspeitas e ela foi presa pela Polícia Militar. Não houve tiros durante a ação criminosa.
De acordo com o taxista, que preferiu manter o anonimato, três suspeitos anunciaram um assalto e conseguiram roubar a chave do veículo, documentos e uma certa quantia em dinheiro.
Após o roubo, o taxista ainda conseguiu deter uma das acusadas e acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o local em frente a um posto de combustível e constataram o fato.
A acusada que foi detida foi identificada como Alane Maria da Silva, de 25 anos. Ela foi conduzida ao CODE, onde foi autuada por roubo. Com ela os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo e uma faca. Os policiais fizeram buscas na região de Jacarecica, mas não conseguiram prender os outros suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
