Taxista é assaltado e consegue deter uma das criminosas em Maceió
Fato foi registrado no bairro Jacarecica
Um trio de criminosos cometeu um assalto contra um taxista na noite desta sexta-feira (28), no bairro Jacarecica, parte baixa de Maceió. A vítima ainda conseguiu deter uma das suspeitas e ela foi presa pela Polícia Militar. Não houve tiros durante a ação criminosa.
De acordo com o taxista, que preferiu manter o anonimato, três suspeitos anunciaram um assalto e conseguiram roubar a chave do veículo, documentos e uma certa quantia em dinheiro.
Após o roubo, o taxista ainda conseguiu deter uma das acusadas e acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o local em frente a um posto de combustível e constataram o fato.
A acusada que foi detida foi identificada como Alane Maria da Silva, de 25 anos. Ela foi conduzida ao CODE, onde foi autuada por roubo. Com ela os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo e uma faca. Os policiais fizeram buscas na região de Jacarecica, mas não conseguiram prender os outros suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
