CBTU promove viagens de VLT com escolas públicas
Durante os dias 03 a 10 de outubro seis viagens entre Maceió e Fernão Velho farão a alegria da criançada
O mês de outubro traz uma das datas mais esperada pelas crianças, já que no dia 12, é comemorado o dia delas. Por isso, como é tradição, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) realiza as viagens da Semana da Criança no VLT.
A comemoração tem início na próxima quarta-feira (03) e vai até o dia 10. Serão seis viagens com um total de cerca de 1.500 crianças.
O percurso dos passeios com a criançada é entre Maceió e Fernão Velho, sempre às 8h30. Durante as viagens serão distribuídos às crianças materiais didáticos e educativos sobre a ferrovia. A animação no VLT ficará por conta de dois animadores.
É importante lembrar que nessas viagens, apenas escolas públicas que se localizam naquela região onde circula o VLT deverão participar.
Veja também
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
