Vice de Alckmin faz campanha em Maceió na manhã desta segunda (01)
Ana Amelia esteve ao lado de Rui Palmeira e Teotonio Vilela Filho
Geraldo Alckmin (PSDB) não veio fazer campanha em Maceió, mas mandou sua candidata a vice-presidente da República, a senadora Ana Amélia, na manhã desta ta segunda-feira (1º). Ela concedeu entrevista coletiva e visitou uma cooperativa de reciclagem no bairro do Benedito Bentes.
"Em Maceió, conheci a experiência exitosa da cooperativa de reciclagem Cooprel, que garantiu emprego e triplicou a renda de trabalhadores do bairro Benedito Bentes, a maioria mulheres. O trabalho de reciclagem do lixo tem enorme relevância social e forte impacto ambiental e será estimulado no governo de Geraldo Alckmin", ressaltando o trabalho feminino.
"Também abre caminho para o empreendedorismo a partir da criatividade do trabalhador brasileiro em utilizar materiais como plástico, papelão, alumínio, entre outros, para as mais diversas finalidades, que será a próxima etapa de investimentos da Cooprel", completou.
Sobre o segundo turno das eleições, ela disse estar confiante de que Geraldo Alckmin estará e que é cedo para afirmar que chapa vai apoiar caso isso não aconteça. Ela fez essa declaração ao lado de Rui Palmeira e Teotonio Vilela Filho.
Veja também
Últimas notícias
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
