Em entrevista, Rodrigo Cunha diz que mantém coerência política
O candidato ao Senado alerta contra fake news e garante ao povo que sua campanha é pela mudança em Alagoas

Em entrevista à Rádio Tropical FM, nesta segunda-feira, 01, no município de Viçosa, e à Rádio Cajueiro FM, em Cajueiro, o candidato ao Senado Rodrigo Cunha reafirmou a legitimidade de sua candidatura junto ao povo e disse que sempre manterá sua coerência, porque essa é uma das marcas de sua trajetória pessoal e política. Ele lamentou estar sendo vítima de fake news, mas assegurou que nada vai lhe tirar a determinação de fazer política com honestidade.
Segundo Rodrigo, a sua candidatura é uma forma de reagir à política que manipula pessoas, que controla votos, que cobra benefícios. “Não peço aos meus eleitores que votem nesse ou naquele candidato, defendo que o eleitor deve pesquisar cada candidato e escolher livremente”, enfatizou. “Eu respeito as pessoas, só espero que ao pesquisar, os eleitores entendam que não podemos votar em ficha suja ou em quem envergonha o nosso estado negociando o mandato”, reforçou.
O candidato chamou a atenção para a antiga “cola”. “Os santinhos já chegam nas mãos dos eleitores preenchidos com os números de quem está acostumado a mandar em Alagoas e na escolha do povo, isso precisa acabar, as pessoas devem ter o direito de escolher seus representantes, é por isso que estou aqui, enfrentando ataques, caminhando por esse estado, para pedir que os alagoanos reajam e que o estado comece agora a ter uma nova postura política”, disse Rodrigo.
Fake News - Durante a reta final da campanha, as informações difamatórias e caluniosas surgem sem parar, avisa Rodrigo Cunha. De acordo com ele, é necessário, principalmente neste período, que as pessoas estejam atentas e consultem às fontes para que não compartilhem involuntariamente notícias falsas, as chamadas ‘fake news’, e salientou:
- Estou fazendo campanha sem atacar ninguém porque não preciso disso. Sábado eu estive em Arapiraca e domingo, já em Maceió, a nossa caravana encontrou agremiações de todas as cores. Como sempre, conversamos com as pessoas, com os eleitores. Numa delas, fizeram uma montagem dizendo que eu estava apoiando um determinado candidato à presidência. Aviso ao povo que não estou fazendo campanha nem contra nem a favor de ninguém. Estou totalmente focado na minha campanha ao Senado, que é a campanha dos alagoanos, que é a campanha da mudança”, afirmou Rodrigo.
Agenda – A Caravana Reaja Alagoas seguiu pelos municípios de Cajueiro, Capela, Atalaia e, em Maceió, percorre à noite os bairros de Chã de Bebedouro, João Sampaio, Pinheiro, Pitanguinha, Gruta de Lourdes, Novo Mundo, Ouro Preto e Canaã.
Veja também
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa

Corrida de rua movimenta Dia do Trabalhador em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
