Morre aos 93 anos o ex-auditor fiscal jurídico Glênio Auto Monteiro Guimarães
É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Glênio Auto Monteiro Guimarães, nesta segunda-feira (1º de outubro). O corpo é velado na Capela do Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens nesta terça-feira (2).
O sepultamento acontece na quarta-feira, às 10h, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, no jazigo da família.
Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas Brasil (CRB) e Club de Regatas Botafogo, Glênio tem seu corpo coberto com a bandeira Alvirrubro.
De tradicional família alagoana, Glênio iniciou sua trajetória profissional muito jovem, e foi como contador e auditor que ele, com muita responsabilidade e determinação, assumiu funções de comando em empresas e órgãos públicos de Alagoas, Rio de Janeiro e Brasília. Glênio chegou aos 93 anos com muitas histórias para contar, que relata em seu livro biográfico pronto para ser lançado.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
