Morre aos 93 anos o ex-auditor fiscal jurídico Glênio Auto Monteiro Guimarães

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Glênio Auto Monteiro Guimarães, nesta segunda-feira (1º de outubro). O corpo é velado na Capela do Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens nesta terça-feira (2).
O sepultamento acontece na quarta-feira, às 10h, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, no jazigo da família.
Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas Brasil (CRB) e Club de Regatas Botafogo, Glênio tem seu corpo coberto com a bandeira Alvirrubro.
De tradicional família alagoana, Glênio iniciou sua trajetória profissional muito jovem, e foi como contador e auditor que ele, com muita responsabilidade e determinação, assumiu funções de comando em empresas e órgãos públicos de Alagoas, Rio de Janeiro e Brasília. Glênio chegou aos 93 anos com muitas histórias para contar, que relata em seu livro biográfico pronto para ser lançado.
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes

Programa Cegonha Penedense completa 2 anos com mais de mil kits distribuídos e inclusão do Núcleo de Telessaúde para gestantes

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
