Morre aos 93 anos o ex-auditor fiscal jurídico Glênio Auto Monteiro Guimarães
É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Glênio Auto Monteiro Guimarães, nesta segunda-feira (1º de outubro). O corpo é velado na Capela do Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens nesta terça-feira (2).
O sepultamento acontece na quarta-feira, às 10h, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, no jazigo da família.
Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas Brasil (CRB) e Club de Regatas Botafogo, Glênio tem seu corpo coberto com a bandeira Alvirrubro.
De tradicional família alagoana, Glênio iniciou sua trajetória profissional muito jovem, e foi como contador e auditor que ele, com muita responsabilidade e determinação, assumiu funções de comando em empresas e órgãos públicos de Alagoas, Rio de Janeiro e Brasília. Glênio chegou aos 93 anos com muitas histórias para contar, que relata em seu livro biográfico pronto para ser lançado.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
