Luciano critica filho após prisão e é rebatido: “Estamos brigados”

Luciano usou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (2), para comentar a prisão do filho, Wesley Camargo. Em uma série de vídeos, o sertanejo ainda relembrou outras polêmicas envolvendo o nome do herdeiro, que já havia sido acusado de agressão em 2014.
"Paguei a fiança contra a minha vontade. Para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente, no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade", disparou.
Em entrevista ao "Uol", o primogênito do famoso rebateu as declarações do pai. "Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores. A única coisa que tive de problema foi com a minha tia, que já foi resolvido, pago, estou bem com ela. Frequento a casa dos meus avós e meu pai está ressuscitando isso. Ele está é piorando com os comentários dele", disse.
Sem receios, o sobrinho de Zezé Di Camargo ainda falou sobre a ausência do cantor em sua vida. "A vida dele é 100% da mulher. Não é à toa que estou de escanteio aqui. Ele não se importa com a menina que ele adotou, a Talita. Eu fui cortado agora. Emanuel, irmão dele, ele nunca mais ligou. Já brigou com o irmão em cima do palco", contou.
A respeito dos boatos de que Luciano pagasse suas contas, Wesley, de 29 anos, tentou esclarecer a situação. "Eles sustentam o aluguel da minha casa, o plano de saúde da minha filha, a escola também. Só que a gente não sobrevive só disso. Tem alimentação, roupas, transporte, eu que banco. Neste ano, comprei um carro novo. Sou um cara trabalhador, normal como qualquer cidadão do bem", completou.
Veja também
Últimas notícias

Vídeo mostra exato momento que pneu de ônibus estoura e causa acidente fatal em Maragogi

Polícia prende homem por causar confusão em missa no Sertão de AL e descobre que ele era foragido de SP

Alagoas se destaca em apoio a empreendedores inovadores no Ranking de Competitividade dos Estados 2025

Foragido, padrasto que estuprava de enteada desde os oito anos no RN é preso em Maceió

Homem embrigado causa confusão e ameaça vizinhos em Arapiraca: 'vou matar'

Homem é detido acusado de agredir esposa no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
