Luciano critica filho após prisão e é rebatido: “Estamos brigados”

Luciano usou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (2), para comentar a prisão do filho, Wesley Camargo. Em uma série de vídeos, o sertanejo ainda relembrou outras polêmicas envolvendo o nome do herdeiro, que já havia sido acusado de agressão em 2014.
"Paguei a fiança contra a minha vontade. Para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente, no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade", disparou.
Em entrevista ao "Uol", o primogênito do famoso rebateu as declarações do pai. "Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores. A única coisa que tive de problema foi com a minha tia, que já foi resolvido, pago, estou bem com ela. Frequento a casa dos meus avós e meu pai está ressuscitando isso. Ele está é piorando com os comentários dele", disse.
Sem receios, o sobrinho de Zezé Di Camargo ainda falou sobre a ausência do cantor em sua vida. "A vida dele é 100% da mulher. Não é à toa que estou de escanteio aqui. Ele não se importa com a menina que ele adotou, a Talita. Eu fui cortado agora. Emanuel, irmão dele, ele nunca mais ligou. Já brigou com o irmão em cima do palco", contou.
A respeito dos boatos de que Luciano pagasse suas contas, Wesley, de 29 anos, tentou esclarecer a situação. "Eles sustentam o aluguel da minha casa, o plano de saúde da minha filha, a escola também. Só que a gente não sobrevive só disso. Tem alimentação, roupas, transporte, eu que banco. Neste ano, comprei um carro novo. Sou um cara trabalhador, normal como qualquer cidadão do bem", completou.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
