Política

“Política não se faz à base do chicote”, diz Rodrigo Cunha em Rio Largo e Maceió

Caravana Reaja Alagoas avança e renova esperança do povo na mudança política

Por Assessoria 03/10/2018 17h05
“Política não se faz à base do chicote”, diz Rodrigo Cunha em Rio Largo e Maceió
Rodrigo Cunha em contato com os eleitores - Foto: Assessoria

“As pessoas hoje têm consciência de que o voto é uma escolha delas e não de quem acha que política se trata à base do chicote, de amarras, de pressão. Lá, de frente para a urna, o eleitor saberá votar na mudança, na ficha limpa, em quem faz política com compromisso e não como negócio privado”, disse terça-feira, 2, Rodrigo Cunha, candidato ao Senado, durante mais um percurso da Caravana Reaja Alagoas na região metropolitana de Maceió.

Segundo Rodrigo, no próximo domingo, dia 7, será a hora de os alagoanos darem uma resposta ao Brasil. “Chega de políticos que envergonham Alagoas, que fazem da política uma negociata, que cobram dos alagoanos o voto em troca da obrigação pública de trazer recursos, benefícios e ações para o estado”, advertiu o candidato em Rio Largo e no bairro Cruzeiro do Sul, em Maceió.

 “As peças do quebra-cabeça da minha vida, que eu vou encontrando em cada pedaço desse Estado, resultam na energia e na esperança que tenho para fazer Alagoas, o povo alagoano, reagir”, afirmou Cunha que, em cada rua por onde passava, era recebido por abraços, manifestações de apoio e declarações de voto. “Essa receptividade é o que impulsiona a nossa candidatura”, avaliou, assegurando às pessoas que não lhe faltará coragem para lutar pelos direitos e melhoria de vida dos alagoanos.

O candidato disse ainda que votar nele significa votar na renovação do Senado, na mudança de postura política, no futuro de Alagoas. “A minha postura, o reconhecimento do povo às nossas propostas e a minha coragem de enfrentar uma campanha como essa, têm me colocado no alvo de ataques mentirosos, mas estou certo de que os alagoanos já conhecem minha trajetória, minhas convicções, e sabem que, jamais, em nenhuma hipótese, eu negociarei meus princípios ou meu compromisso com Alagoas”, destacou Rodrigo Cunha.

Nesta quarta-feira, 3, Rodrigo Cunha participará da série de entrevistas que o Sistema Pajuçara de Comunicação está fazendo com os candidatos ao Senado. Rodrigo será sabatinado no final da tarde pelos jornalistas Oscar de Melo e Gilson Monteiro na Rádio Pajuçara FM, e logo após dará entrevista ao Cidade Alerta Alagoas, na TV Pajuçara, com transmissão pelo Portal TNH1 e Facebook.