Suspeito de tráfico é preso quando desenterrava material ilícito

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas nesta quarta-feira (3), na localidade conhecida como Grutão, no bairro da Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, o suspeito identificado como Edilson da Silva, 28 anos, foi preso após militares que faziam patrulhamento o abordarem quando o mesmo desenterrava drogas que estavam em um terreno.
Com o suspeito, que já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime, foram encontradas além da droga, identificada como maconha, uma balança de precisão e uma gilete e embalagens para comercialização do material ilícito.
Edilson foi detido pelos militares e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Árvore e poste de energia desabam na AL 460, em Porto de Pedras](https://img.7segundos.com.br/db-15nfCFMEUmdd1tYpT3TNzrqw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-20250903-wa0382.jpg)
[Vídeo] Árvore e poste de energia desabam na AL 460, em Porto de Pedras

MP consegue na Justiça suspensão de obra milionária de pavimentação em Delmiro Gouveia

Polícia Civil prende suspeito de participar de duplo homicídio no Feitosa

Prefeito de Rio Largo anuncia reforma e ampliação do Colégio Judith Paiva

Rio Largo: MP faz audiência para garantir gratuidade nas passagens para pessoas idosas e PCD

Vigilância Sanitária recolhe entulhos acumulados há dez anos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
