Traficantes abandonam arma e drogas em terreno para fugir da policia
O material encontrado está sobre responsabilidade da polícia civil

Após uma denúncia anônima, os militares pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), encontraram na terça-feira (22), uma desova de material entorpecente e arma de fogo, na Grota do Sossego, bairro São Jorge, em Maceió. De acordo com os militares os donos do material não foram encontrados.
Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informou que, segundo a denúncia os suspeitos estava armados, quando os militares chegaram ao local avistaram dois homens em atitude suspeita.
No local foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, cinco estavam intactas, e mais 300g de maconha dividida em pequenas partes e acondicionadas em papel laminado, além de 11 pequenas pedras de crack.
Ainda de acordo com Ciosp, os material encontrados foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro Mangabeiras, em Maceió, onde foram entregue mediante alto de apresentação e apreensão ficando sobre responsabilidade da polícia civil.
Veja também
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
