Traficantes abandonam arma e drogas em terreno para fugir da policia
O material encontrado está sobre responsabilidade da polícia civil

Após uma denúncia anônima, os militares pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), encontraram na terça-feira (22), uma desova de material entorpecente e arma de fogo, na Grota do Sossego, bairro São Jorge, em Maceió. De acordo com os militares os donos do material não foram encontrados.
Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informou que, segundo a denúncia os suspeitos estava armados, quando os militares chegaram ao local avistaram dois homens em atitude suspeita.
No local foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, cinco estavam intactas, e mais 300g de maconha dividida em pequenas partes e acondicionadas em papel laminado, além de 11 pequenas pedras de crack.
Ainda de acordo com Ciosp, os material encontrados foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro Mangabeiras, em Maceió, onde foram entregue mediante alto de apresentação e apreensão ficando sobre responsabilidade da polícia civil.
Veja também
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
