Angélica comemora com filho mais velho 30 anos de hit que atravessa gerações
A loira fez questão de agradecer a todos que cantaram e cantam a música até hoje

A apresentadora, atriz e cantora Angélica, comemorou em suas redes sociais os 30 anos de um sucesso dos maiores sucessos de sua carreira, a música “Vou de Táxi”. Mas para isso ela contou com a ajuda de uma pessoa especial: seu filho mais velho, Benicio.
A loira postou em seu Instagram um vídeo onde seu filho aparace tocando a música num piano e ela cantarolando um trecho do sucesso, que até hoje é lembrado por várias gerações.
“Comemorando hoje 30 anos do nosso #VoudeTaxi, esse taxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha familia contando e cantando as belas historias que pude viver graças a ele...! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil, muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi 30 anos atrás. Meus fãs amados o taxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais. Que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor”, agradeceu a esposa do apresentador Luciano Hulk.
Veja também
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na tarde desta sexta-feira (27), em Marechal Deodoro

Viva São João Arapiraca: confira a ordem dos shows desta sexta-feira (27)

Bandeira Tarifária de julho para as contas de energia permanece vermelha patamar 1

Deputado Fabio Costa critica decisão do STF de regular as redes sociais

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeito de homicídio em Santana do Ipanema

Vereadores aprovam alteração na Lei Orgânica para adequação das emendas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
