Leão Lobo diz que Luciano Huck teria chamado Angélica de ‘cafona’
Comentário teria sido feito quando os dois já estavam juntos

Leão Lobo relembrou um fato curioso sobre o período em que Luciano Huck estava noivo de Angélica, em entrevista ao programa Sensacional desta quinta-feira, 15: o apresentador teria chamado a futura mulher de “cafona”.
Leão afirma que o comentário teria sido feito em um hotel, no dia em que o noivado foi anunciado. “Eu perguntei: ‘Tá namorando a minha amiga?’. Aí ele bateu na porta lá do hotel, em um negócio de madeira que tem assim, e falou ‘Deus me livre, aquela cafona’, e quatro meses depois eu estava no casamento deles”.
O apresentador disse acreditar que o casal seja feliz, mas não compreendeu a atitude de Huck naquele dia. “Foi lindo o casamento e parece que eles são felizes, agora eu nunca entendi aquela reação dele”.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Grave acidente entre carro em moto é registrado na Avenida Marília Mendonça

Médica alagoana referência em emagrecimento saudável morre aos 43 anos

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
