[Vídeo] Motorista é preso transportando produtos ilegais em ambulância
O veículo é usado para transportes de pacientes do município de Ramilândia no Paraná
![[Vídeo] Motorista é preso transportando produtos ilegais em ambulância](https://img.7segundos.com.br/LlhIHFYQYle3rsIYkxS7N91QPco=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/108745-d9760904_2663_414e_8504_06fab8a54ac6_jpg.jpeg)
Durante ações rotineiras de fiscalização e controle na BR 277, policiais federais abordaram, na tarde de quinta-feira (04), uma van oficial da Prefeitura do município de Ramilândia, no Paraná que fazia o transporte de pacientes entre aquela cidade e Foz do Iguaçu.
No interior do veículo, foram encontrados quatro volumes contendo produtos eletrônicos sem documentação legal e pronta para o comércio.
Dentro de duas caixas térmicas lacradas havia também vacinas ou remédios controlados sob refrigeração.
O motorista do veículo de 34 anos, contou aos policiais federais que era concursado do município e que receberia R$ 100 reais para levar a mercadoria até um ponto após o posto de fiscalização da PRF.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu e foi autuado em flagrantes por peculato. A carga foi apreendida e o veículo foi devolvido ao município.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
