Vigilante é morto a tiros em São Miguel dos Campos
Um homem foi morto, no final da manhã desta sexta-feira (05), atingido por disparos de arma de fogo, nas proximidades do Loteamento Jaci Clemente, parte alta de São Miguel dos Campos.
Segundo informações da polícia, a vítima, identificada apenas como Marcelo foi morta numa região de canavial e trabalhava como vigilante.
Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que Marcelo foi abordado por dois homens numa motocicleta, de placa não anotada que efetuaram os disparos. Os criminosos fugiram logo após o crime. Ninguém foi preso.
Testemunhas chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima morreu antes do socorro chegar.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, a vítima trabalhava como vigilante em uma fazenda da região.
Os Institutos Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Óleo diesel na pista provoca acidentes próximo ao Mercado do Artesanato de Arapiraca
IML libera corpo de piloto australiano morto em queda de avião com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
