Homem é morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo na parte alta de Maceió

Um homem foi morto, na tarde desta quinta-feira (30), na entrada do Conjunto Jardim Royal, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A vítima, identificada como Weverton Matheus de Jesus Oliveira, de 20 anos, “vulgo Morcegão” foi morto com diversos disparos de arma de fogo.
As primeiras informações dão conta de que a vítima foi abordada por dois homens que estavam numa motocicleta, de modelo e placa não anotada. Os criminosos efetuaram pelo menos cinco disparos contra Weverton que morreu antes do socorro chegar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito. A polícia está no local resguardando a área até a chegada da Perícia.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
