Lutador de MMA é morto a tiros em festa de torcida
Até o momento, ninguém foi preso
A violência em Santa Catarina deixou mais uma vítima, na noite dessa sexta-feira (6). Marcelo Rodrigues Piazza Santos, de 33 anos, lutador de MMA, foi baleado e morto durante umas festa na sede da torcida organizada Gaviões Alvinegros, do Figueirense, no bairro Coloninha, região continental de Florianópolis. Até o momento, ninguém foi preso.
O atleta chegou a ser levado ao hospital, segundo testemunhas, mas não resistiu ao ferimento na região do abdômen. O delegado responsável pelo caso, Ênio de Mattos, disse que já há um suspeito identificado como um dos envolvidos no crime.
De acordo com informações, a vítima tem passagem na polícia por ameaça, invasão de propriedade, violência doméstica tráfico e posse de drogas. Ainda conforme a reportagem, ele era membro da torcida organizada Gaviões Alvinegros e torcedor do Figueirense.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
