Totalização extraoficial das eleições é divulgada na França
Ciro Gomes vence eleição em Paris com 31,11%. Haddad teve 25,8% e Bolsonaro 25,1%

Segundos os dados disponibilizados pelo Consulado Geral de Paris, que serão enviados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ciro Gomes venceu a eleição na capital francesa com 31,11%; Fernando Haddad ficou com 25,8% e Jair Bolsonaro teve 25,1% dos votos em Paris nestas eleições 2018.
Em Miami, Bolsonaro vence com facilidade, porém em Hamburgo e Alemanha está perdendo.
Lembrando que os dados são extraoficiais.
De acordo com o boletim, a votação já terminou na Nova Zelândia, Austrália, Japão, Coreia do Sul, China, Taiwan, Cingapura, Filipinas, Malásia, Honk Kong, Timor Leste, Indonésia, Vietnã, Tailândia, Índia, Nepal, Omã e Emirados Árabes.
Os 500 mil eleitores que estão aptos a votar fora do país em 99 nações votaram somente para o cargo de presidente da República. O resultado da votação no exterior será divulgado somente após o término da votação no Brasil.
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
