Renan Filho é reeleito governador de Alagoas
Com 80% das urnas apuradas, o atual chefe do Executivo já ultrapassava os 75%
Passava das 20h15 deste domingo (07) quando os números do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já indicavam Renan Filho (MDB) reeleito como governador de Alagoas com mais de 75% das urnas apuradas.
O resultado já era esperado pela maioria do estado. Em uma campanha marcada por discursos sobre os avanços de Alagoas nos últimos quatro anos, o governador reeleito esteve confiante durante todo período eleitoral.
Perfil
Foi eleito prefeito do município de Murici, em Alagoas, nas eleições de 2004, sendo reeleito em 2008. No início de abril deste ano, renunciou ao mandato para possivelmente disputar um mandato de deputado estadual, na Assembleia Legislativa, sendo substituído por Remi Calheiros, ex-prefeito e que era seu vice.
Nas eleições de outubro de 2010 foi eleito Deputado Federal, sendo naquele pleito o candidato mais votado de Alagoas. Foi quem recebeu mais votos em 22 dos 104 Municípios do estado de Alagoas.
É o filho primogênito do senador, Renan Calheiros, ex-presidente do Senado Federal, com Maria Verônica Rodrigues Calheiros.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
