Renan Calheiros vota acompanhado da família
O candidato a senado acompanhou Renan Filho pela manhã, e foi o candidato a reeleição a governo também acompanhou o pai
O candidato à senado em Alagoas, Renan Calheiros (MDB) votou na tarde deste domingo (07), no Iate Clube Pajuçara, no bairro da Pajuçara.
O candidato cumprimentou eleitores que estavam no local de votação. Renan Calheiros estava acompanhado de seu filho e candidato à reeleição à governo de Alagoas, Renan Filho; da sua nora e atual primeira dama do Estado Renata Calheiros e seus netos, João e Davi.
O senador, que acompanhou o Renan Filho pela manhã, no bairro da Ponta Verde, falou com a imprensa e disse que hoje a data era como “festa da democracia”. Ele declarou ainda que daria continuidade aos trabalhos voltados para Alagoas, se eleito.
Veja também
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
