Partido Novo se posiciona sobre quem apoiará no 2º turno
Novo se posiciona contra PT, mas não declara apoio a Bolsonaro
O partido de João Amoêdo anunciou nessa terça-feira (9) que não apoiará Jair Bolsonaro, mas se posiciona definitivamente contra o PT.
De acordo com nota divulgada pelo partido o cenário presidencial do segundo turno “não é aquele que desejávamos”.
Amôedo conseguiu 2,5% dos votos.
O comunicado do partido justifica que o partido é contra o PT porque as ideias são opostas, mas não deixa claro os motivos que o levou a desistir de apoiar Bolsonaro.
O presidente do Novo, Moisés Jardim, disse na segunda-feira (8) que a gerência do partido se reuniria para estudar o governo do capitão reformado antes de tomar a decisão de endossar ou não.
A avaliação do Novo é a de que o resultado obtido nas urnas, com 8 deputados federais, 11 estaduais e 1 distrital fortaleceu a sigla, cujo registro foi obtido há apenas três anos.
"Manteremos nossa coerência, e nossa contribuição à sociedade se dará através da atuação da nossa bancada eleita, alinhada com nossos princípios e valores", diz o comunicado.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
