Jovem é preso com mais de 1 kg de maconha e espingarda, em Rio Largo
Suspeito foi autuado por tráfico de drogas majorado e emprego de arma de fogo
Um jovem foi preso dentro de casa suspeito de tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (10) no Centro do município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O suspeito foi identificado como Abenael Manoel Gomes da Silva, de 19 anos, com ele foram apreendidos 1,244 kg de maconha, uma espingarda calibre 12 com munições intactas e uma balança de precisão.
A polícia realizava patrulhamento de rotina na região, quando percebeu Abenael em atitude suspeita, após abordagem, foi solicitado uma varredura na residência dele.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas majorado e pelo emprego de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Passageiro é baleado enquanto pagava corrida por aplicativo no Benedito Bentes
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas
Criança de dois anos morre após ser atropelada por motorista com sinais de embriaguez em Porto Calvo
É do Brasil 'O Agente Secreto' e Wagner Moura fazem história ao vencer no Globo de Ouro
Lancha com mais de 20 pessoas naufraga no Rio São Francisco durante travessia entre SE e AL
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
