Jovem é preso e adolescente apreendido com maconha e espingarda artesanal
Militares apreenderam 245 gramas de maconha
Um jovem foi preso e um adolescente apreendido por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite da última terça-feira (18), no Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A polícia identificou Wallisson Pereira de Matos, de 18 anos, a identidade do adolescente de 17 anos foi preservada. Com a dupla foram apreendidos 245 gramas de maconha e uma espingarda da fabricação caseira.
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram verificar uma informação sobre suspeitos de cometerem roubos na parte alta da capital. A informação do endereço dos suspeitos foi repassada pela inteligência da Polícia Civil (PC).
A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde Matos foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e o adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
