Começa nesta sexta-feira mais uma edição do Forró de Vera
A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), inicia nesta sexta-feira (12) a segunda edição do Forró de Vera. A primeira noite do evento, que acontecerá no Corredor Vera Arruda, localizado na orla da Jatiúca, sempre a partir das 19h, contará com as atrações Os Mais Fortes do Forró, Jaelson dos 8 Baixos, Gil Neves e Tião Marcolino.
Além de valorizar a autêntica música nordestina e os artistas locais, o Forró de Vera integra a campanha Maceió Rosa, iniciativa do Município realizada para conscientizar a população sobre a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama.
Sábado, 13
Neste sábado (13), o Forró de Vera contará com a participação das atrações Forró Modelo, Sandoval e Banda Fogo no Forró, Messias Lima e Zé Mocó. O evento também acontecerá nos dias 19 e 26 de outubro.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
