Começa nesta sexta-feira mais uma edição do Forró de Vera
A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), inicia nesta sexta-feira (12) a segunda edição do Forró de Vera. A primeira noite do evento, que acontecerá no Corredor Vera Arruda, localizado na orla da Jatiúca, sempre a partir das 19h, contará com as atrações Os Mais Fortes do Forró, Jaelson dos 8 Baixos, Gil Neves e Tião Marcolino.
Além de valorizar a autêntica música nordestina e os artistas locais, o Forró de Vera integra a campanha Maceió Rosa, iniciativa do Município realizada para conscientizar a população sobre a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama.
Sábado, 13
Neste sábado (13), o Forró de Vera contará com a participação das atrações Forró Modelo, Sandoval e Banda Fogo no Forró, Messias Lima e Zé Mocó. O evento também acontecerá nos dias 19 e 26 de outubro.
Veja também
Últimas notícias
Irmão de professora morta em Viçosa relata comportamento possessivo do réu
Tornado atinge cidades no noroeste do estado do Rio Grande do Sul
Juiz determina prisão de réu após compra de imóvel em frente à sua casa
Casos recentes expõem padrões; AL aposta em nova ferramenta contra o feminicídio
Motociclista atropela médica e foge sem prestar socorro em Maceió
Renan Filho debate novo ciclo de desenvolvimento para Região Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
